Publicado em Entretenimento, Música, Passatempos

Fresno no Bolshoi

Terceiro e último show da noite;aquele que eu realmente fui lá pra assistir.Queria muito assistir a um show da Fresno desde que os vi pela primeira vez.Aconteceu tanta coisa bacana antes e depois desse show,um dos últimos da turnê “15 Anos”,que vou relatar o máximo de detalhes desde a hora em que cheguei ao local.O festival tava marcado para começar às 18:00 e eu cheguei lá no final da passagem de som da banda gaúcha.

Como não sou boba nem nada,quando os meninos estavam descendo do palco puxei papo com o Lucas Silveira como se tivesse comprado o ingresso mais caro,que dava direito a ver esse ensaio.Nesse momento,já comecei a garantir que tiraria,pelo menos,uma foto com a banda,hehe!Depois disso,o pessoal da produção começou a organizar em uma fila a galera que realmente tinha direito a tirar foto com a banda;eu entrei no final dessa fila e um rapaz disse que depois eles desceriam do mezanino aonde tava rolando a sessão de fotos para eu e a minha amiga que foi comigo podermos conhecê-los.Dito e feito:os caras desceram,foram super simpatáticos e tiramos várias fotos.Depois eles foram pra uma área reservada descansar e quando voltaram para se preparar para o show,o Vavo,que foi quem mais conversou comigo antes me deu tchauzinho.O show em si foi incrível.eu tentei ficar o mais próxima possível do palco (o que não tava fácil por causa de quem garantiu seu lugar já nas primeiras apresentações) e sabia a grande maioria das músicas.O melhor aconteceu quando o show acabou:quando estávamos na fila da saída,alguém da produçao da banda veio me entregar uma palheta de guitarra que eles pediram pra me dar!!!Como diz uma ex-professora minha,tô impactada por esse show até agora,hehe!

Autor:

Psicóloga e Influenciadora Digital,amante de música boa

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.